terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ri-te, ri-te

No ínicio, os italianos não ficaram satisfeitos com o sorriso da Merkel e do Sarkozy, nem os oponentes do Primeiro-ministro italiano, nem o próprio, que não pôde deixar o assunto sem resposta:
Ninguém pode autodenominar-se Comissário e falar em nome de Governos eleitos e dos povos da Europa. Ninguém está em posição dar lições aos seus parceiros. Por outro lado, toda a classe governante italiana, se quer ser tratada como tal, em vez de um coro de demagogos, deve-se juntar ao esforço do desenvolvimento e das reformas estruturais necessárias que o Governo tomou.

A Itália do trabalho e do empreendedorismo sabe como é que as coisas estão e quer a um impulso decisivo à liberdade e à concorrência e não participar em jogos de poder, domésticos e europeus.
O comunicado


Agora que a Merkel e o Sarkozy deixaram os risinhos de lado, com a subida dos juros da dívida italiana, Berlusconi já vai fora.

Ri-te mais Merkozy, ri-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos e quaisquer comentários ofensivos, ou que não visem contribuir para a discussão poderão ser removidos sem aviso prévio.